[SoW] GUILD ♦ Perfect World ♦ Arcádia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ FÓRUM [SoW]GUILD ♦ PERFECT WORLD ♦ ARCÁDIA


2 participantes

    Nem sou disso mas....

    Ceix
    Ceix


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 26/05/2009
    Idade : 41
    Localização : Minas Gerais

    Nem sou disso mas.... Empty Nem sou disso mas....

    Mensagem  Ceix Ter Mar 16, 2010 9:15 pm

    Na boa nem sou disso, ninguem nunca me viu de mimi, sempre resolvo meus problemas....mas

    Estava eu no cubo e brincando na area nao segura, e apareceu SeedBorn, sacer que nem vejo interagir, nem ts nem nada...pedi pt pra gente brincar, mas recusou...depois ficou no canto escondido me hitando sempre que ia la...Dei um armagedon e fiquei com pouco hp (com certeza, como armagedon é em area deve ter hitado), foi qdo ela(e) sei la que porra é essa, me matou e depois me xingou...perguntei pq me chamou de lixo e talz....mas nem m respondeu, só acho que qdo alguem fala de vc, xinga te ofende, tem-se o direito de saber o pq, certo? pode me matar, ali no cubo nessa area nao segura é pra diversao...nao ker pt, ker brincar sozinho...na boa, tranquilo....mas xingar, isso eu nao aceito....principalmente de alguem que nem conheço...nunca vi...

    só acho que deveriam saber disso....

    amplexos a todos....


    Nem sou disso mas.... 20100316210136

    Nem sou disso mas.... 20100316210141
    [SoW]Kush
    [SoW]Kush
    Admin


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Belém / Eldorado do Carajás-PA

    Nem sou disso mas.... Empty Re: Nem sou disso mas....

    Mensagem  [SoW]Kush Qui Mar 18, 2010 6:21 pm

    Complicado... iremos tomar as devidas providencias contra a pessoa obrigado pela denuncia

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:49 am