[SoW] GUILD ♦ Perfect World ♦ Arcádia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ FÓRUM [SoW]GUILD ♦ PERFECT WORLD ♦ ARCÁDIA


5 participantes

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    avatar
    lukas1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/01/2010

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    Mensagem  lukas1 Sáb Fev 06, 2010 12:59 pm

    olha glr meu vizinho foi roubado a uma semana a conta lvlUP e email do char dele e seguinte robaro o char tbm,o nick e blackCaos e estar aki no clan .se kiserem provas ai o orkut dele : http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=860072603140068828&aid=1249319045&p=0, ou o nome dele do orkut: M. u. я. !. l.lσ JONNATHAN [blackCaos]

    queria que me ajudase e ajudasse meu amigo a recuperar a conta dele conversando com o inkilino que estar usando a acc plis ajuda ai galera,pq a vida do meu amigo estar nessa acc em 1 ano e meio de jogo pra ser roubado iso e muinto ruim .
    avatar
    blackCaos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/02/2010

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty FAKE!

    Mensagem  blackCaos Sáb Fev 06, 2010 1:36 pm

    lukas1 escreveu:olha glr meu vizinho foi roubado a uma semana a conta lvlUP e email do char dele e seguinte robaro o char tbm,o nick e blackCaos e estar aki no clan .se kiserem provas ai o orkut dele : http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=860072603140068828&aid=1249319045&p=0, ou o nome dele do orkut: M. u. я. !. l.lσ JONNATHAN [blackCaos]

    queria que me ajudase e ajudasse meu amigo a recuperar a conta dele conversando com o inkilino que estar usando a acc plis ajuda ai galera,pq a vida do meu amigo estar nessa acc em 1 ano e meio de jogo pra ser roubado iso e muinto ruim .


    Seguinte, eu tenho MEU e-mail, e acc lvl up.

    Como Iria roubar isso tudo ao mesmo tempo?

    E outra, Meu nome é Kelvin Pascoal, e não Murillo Jonata!

    Acusação ai ta osso![img][/img]
    [SoW]Kush
    [SoW]Kush
    Admin


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Belém / Eldorado do Carajás-PA

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty Re: char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    Mensagem  [SoW]Kush Sáb Fev 06, 2010 3:29 pm

    Para tomar atitudes preciso de provas consistentes nao posso sair acusando pessoas sem ter provas em maos.


    obrigado pela atenção estou tentando solucionar o caso por favor aguardem.
    flowzinha
    flowzinha


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/04/2010
    Idade : 30
    Localização : Away from the sun *-*

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty Re: char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    Mensagem  flowzinha Seg Abr 12, 2010 11:53 pm

    ser roubado é triste demais... espero que justiça seja feita
    [SoW]Kush
    [SoW]Kush
    Admin


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 20/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Belém / Eldorado do Carajás-PA

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty Re: char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    Mensagem  [SoW]Kush Ter Abr 13, 2010 9:07 am

    Infelizmente não conseguimos respostas positivas da lug e como não temos o poder necessário para devolver a conta ao usuário banimos o char do clan para evitar problemas futuros.

    Obrigado pela atenção e compreenção.
    MageofAir
    MageofAir


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 25/03/2010
    Idade : 28
    Localização : por ae :D

    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty Re: char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    Mensagem  MageofAir Ter Abr 13, 2010 8:02 pm

    as a lug eh muito lenta uma vez me robaram, ai tive q fussa em altos treco eles demoraram umas 3 semanas

    Conteúdo patrocinado


    char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos Empty Re: char roubado do meu visinho estar na guild blackCaos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:16 am