[SoW] GUILD ♦ Perfect World ♦ Arcádia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ FÓRUM [SoW]GUILD ♦ PERFECT WORLD ♦ ARCÁDIA


    espiga

    avatar
    espiga
    Convidado


    espiga Empty espiga

    Mensagem  espiga Sáb Jul 03, 2010 5:28 pm


    DADOS DO CHAR QUE DESEJA FILIAR


    1 - Nick do Char / Classe / Level / Estilo ( GOD - EVIL - sem ainda ). EVIL

    2 - Tem ekips (set – armas - outros) ou pets diferenciados. nop

    3 - Nível de cargo militar que tem seu char ( fama ).5050 T.T

    4 - As pontuações build são voltadas mais para Força, HP (vida) ou Defesas. Olha,sou arqueiro fiz build nuker que é voltada para pvp. ^^

    5 - A quanto tempo joga Perfect Word. mais ou menos 1 ano

    6 - Por que Clãs já jogou. ja passei por varios clãns:Dreams. FACCAO,e alguns menos conhecidos

    7 - Tem experiência em jogar Arena, PVP ou TW. Sim xD

    8 - Tem outros chars level maior, quais e em que clãs estão. Não, tenho outros chars mas o top é meu EA mesmo. ^^

    9 - Que dias da semana e turnos joga ( Manha / Tarde / Noite).Jogo mais a noite, mas como estou de ferias custumo passar o dia todo on.

    10 - Já usou o programa de voz Teamspeak - TS. Sim SIm


    DADOS PESSOAIS


    1 - Nome ou como gosta de ser chamado.Robson alves não me importo com apelidos ^^ nick do meu char ´´espiga´´ custuman me zoar muito rsrsrs

    2 - Faixa de Idade : JUNIOR - ATÉ 18 ANOS / ADULTO - 18 Á 35 ANOS / SENIOR - 35 ANOS MAIS. tenho 14

    3 - Dia e Mês de Aniversário 11/10/1995

    4 - Ocupação: ESTUDANTE - TRABALHADOR - FAMILIAR. estudante ^^

    5 - Estado e Cidade que mora. Natal Rn


    DADOS OUTROS


    1 - Que eventos participa ou gostaria de participar.Depende dos eventos,curto bastante eventos de pvp e talz...

    2 - Tem experiência em alguns eventos que possa ajudar.Oque eu puder fazer pra ajudar^^

    3 - Gostaria de participar de partys, dentro de seus horários de jogos, em eventos programados.Com certeza^^

    4 - Você foi indicado por algum dos nossos membros. Não

    5 - Aceita entrar em nossa Clâ respeitando os participantes e regras.Claro=)


    -----------------------------------------------------------------------------.

    Sunade
    Sunade
    Admin


    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 24/05/2009

    espiga Empty Re: espiga

    Mensagem  Sunade Dom Jul 04, 2010 8:35 pm

    Entrar em contato com alguém da staff assim que entrar no ts conforme já passei o IP pra vc, obrigada anjo

      Tópicos semelhantes

      -
      » espiga

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:22 am