PvP tranquilo na cdd oeste, ate a newdivine chegar e começar a atacar membros da sow, nem to reclamando por ser atacado, mais se é alinça é alinça --
+2
Cisso
_Mikonos_
6 participantes
NewDivine atacando
Cisso- Mensagens : 1
- Mensagem nº2
Re: NewDivine atacando
[b]aff
Tava fazendo Vm, qndo um cara pediu p ajuda mata Rei ouriço de Hades...
Decide ajuda, tudo numa boa...
Até uma Maga chamada magojor, me ataca....
Fui mata ela e dele ataque dos mobs e do Rei Ouriço de Hades em cima d mim, tava bem, até aparecer um filha da ------ aff do clã aliado NEW DIVINE, um WB chamado _BrUnO me ataca, aff belo exemplo de clã aliado, ataca pelas costas, junto de maga, mobs e Rei ouriço de Hades
Tava fazendo Vm, qndo um cara pediu p ajuda mata Rei ouriço de Hades...
Decide ajuda, tudo numa boa...
Até uma Maga chamada magojor, me ataca....
Fui mata ela e dele ataque dos mobs e do Rei Ouriço de Hades em cima d mim, tava bem, até aparecer um filha da ------ aff do clã aliado NEW DIVINE, um WB chamado _BrUnO me ataca, aff belo exemplo de clã aliado, ataca pelas costas, junto de maga, mobs e Rei ouriço de Hades
_Mikonos_- Mensagens : 4
- Mensagem nº3
Cisso, esse tal wb tbm estava la na cdd atacando a gente, so q atacava e corria, depois vinha de mimimi falando q nao sabia de aliança, --'
_Rafa_xD- Mensagens : 5
- Mensagem nº4
Eu não tirei SS mas cheguei a avisar no GC.
Como não tenho SS, não posso criar uma "Reclamação", mas eu estava no ponto 29 e tinha um archer atacando um capitão da NewDivine, eu fui e matei o archer, como fiquei rosa, esse capitão da Mew foi e me matou.
Fui ajudar o cara e depois ele me mata...
Depois que reclamei com ele, ele veio pedindo desculpas e que tinha se esquecido da aliança.
Bom... Acho complicado um capitão não saber dessas coisas, e se realmente não sabia, a NewDivine está com um grande problema de comunicação. =x
Ou tão de sacanagem mesmo.
Como não tenho SS, não posso criar uma "Reclamação", mas eu estava no ponto 29 e tinha um archer atacando um capitão da NewDivine, eu fui e matei o archer, como fiquei rosa, esse capitão da Mew foi e me matou.
Fui ajudar o cara e depois ele me mata...
Depois que reclamei com ele, ele veio pedindo desculpas e que tinha se esquecido da aliança.
Bom... Acho complicado um capitão não saber dessas coisas, e se realmente não sabia, a NewDivine está com um grande problema de comunicação. =x
Ou tão de sacanagem mesmo.
mbrzoski- Mensagens : 3
- Mensagem nº5
SEM COMENTARIOS...
AXO QUE MEMBROS DA NEWDIVINE NÃO ESTÃO SABENDO DA ALIANÇA...
AXO QUE MEMBROS DA NEWDIVINE NÃO ESTÃO SABENDO DA ALIANÇA...
Omega- Mensagens : 1
- Mensagem nº6
https://2img.net/r/ihimizer/img199/7175/imagemkdk.png
Sunade- Admin
- Mensagem nº7
Não temos mais alianças, beijos