[SoW] GUILD ♦ Perfect World ♦ Arcádia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ FÓRUM [SoW]GUILD ♦ PERFECT WORLD ♦ ARCÁDIA


2 participantes

    PK no Cubo

    avatar
    GabrielE
    Convidado


    PK no Cubo Empty PK no Cubo

    Mensagem  GabrielE Sáb maio 29, 2010 3:08 pm

    Nao sei como vcs enxerga Pk no cubo, mas eu sendo vitima, me senti injustiçada, sendo eu 7x e o membro desse clan sendo ele 9x ++, e obvio q eu nao representava nem um tipo de perigo p ele, alias eu estava bufando ele e ele numa açao covarde veio e me atacou e me matou em 2 hts, numa sala q nao e necessario pk, alias, é uma sala onde costuma os plays q tem dignidade e caracter ajudar uns aos outros. Gostaria que os diregentes do clan tomem alguma atitude em relaçao ao menbro Lady'Hell, para q ele possa de alguma forma, aprende q "uma mao lava outra e as duas lava o rosto", haja vista q eu sendo uma sacer ja o curei o ajudei a passar pela sala 47. Fica um grande sentimento de injustiça e revolta.. simplesmente no momento em ele nao precisa de mim ele vem e me causa um bruto prejuizo... T_T!!

    Deixo aki o meu protesto...

    Gabriele
    Lipe_foz
    Lipe_foz


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 09/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Foz do Iguaçu, PR

    PK no Cubo Empty Re: PK no Cubo

    Mensagem  Lipe_foz Sáb maio 29, 2010 4:07 pm

    ...Lady'Hell malvado!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PK no Cubo Empty Re: PK no Cubo

    Mensagem  Convidad Sáb maio 29, 2010 5:26 pm

    So mal msm, o cara nem do clan e e vem deita, se for pra min joga esse jogo sem da pk e melhor joga DAMA, c eu ti ve no cubo ja era mano, ausdasudgaugdaugasudgsadug


    Perdeu playboy.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PK no Cubo Empty PK Cubo!

    Mensagem  Convidad Sáb maio 29, 2010 5:30 pm

    [b]Isso ae Lady'Tronka ! Tem que mata msm! Se naum kiser morre vai jogar Dama!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PK no Cubo Empty Re: PK no Cubo

    Mensagem  Convidad Sáb maio 29, 2010 5:31 pm

    Pode cre mano, e nois matando geral. e vamo continuar assim kilando geral. Bye Bye NB's
    Kazuya_M
    Kazuya_M


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 33
    Localização : sao paulo

    PK no Cubo Empty Re: PK no Cubo

    Mensagem  Kazuya_M Sáb maio 29, 2010 5:47 pm

    usahasuhasu vo reclama no site da devil e da twt q os kra tao me matando tbm usausahasuhuashsuhashasuashu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PK no Cubo Empty PK no Cubo!

    Mensagem  Convidad Sáb maio 29, 2010 5:52 pm

    Vo Reclama no Forum da TwT pq uma feitc. deles naum tinha def pra poder segura minhas porrada e morreu pra min T.T affraid lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PK no Cubo Empty Re: PK no Cubo

    Mensagem  Convidad Sáb maio 29, 2010 6:21 pm

    gogo entra nos foruns da TwT e Devil reclama uahduas. so que no meu caso vo coloca
    Lady'Hell fas mais uma visita nesse clan , lady procurado por todos. iashdiashdihdiahdidahis

    Conteúdo patrocinado


    PK no Cubo Empty Re: PK no Cubo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:56 am