[SoW] GUILD ♦ Perfect World ♦ Arcádia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♦ FÓRUM [SoW]GUILD ♦ PERFECT WORLD ♦ ARCÁDIA

RECRUTAMENTO - MEMBRO [SoW] - 0226 - Shiruka

Shiruka_
    Convidado

RECRUTAMENTO - MEMBRO [SoW] - 0226 - Shiruka Empty RECRUTAMENTO - MEMBRO [SoW] - 0226 - Shiruka

Mensagem  Shiruka_ Seg maio 03, 2010 9:04 pm

1. Qual o seu nome e idade? Qual o nick do seu personagem?
    Adriano. 13 anos. Nick: Shiruka
    2. Fale a respeito da sua pessoa.

Sou uma pessoa bem amigavel que vejo pw como uma forma de criar amizades tambem.

3. Ocupação?
    Estudante.

4. Sua classe? Você pretende continuar com ela?
    Sou Sacer e adoro minha vida !

5. Qual seu level, e sua build? [Con, Int, For, Des] Quanto é sua Fama?
    Level 85(82%) ; Sou sacerdote de batalha ou Hybrido ; Con: 116 Int: 304 For: 48 Dex: 5. Fama: 3.612

6. Quais são suas expectativas em relação à Guilda [SoW]?
    Eu passei um curto tempo lá porque entrei na guilda e meu primo Vinicius me tirou de lar por rebeldia, ja que eu não havia ajudado nele em uma tarefa familiar. Por isso queria ser recrutado ja que tenho amigos. Minhas espertativas é ajudar o maximo , amizade e muitar Tw´s

7. Fale um pouco sobre a sua experiência em Perfect World.
    Joao a 8 meses
    8. Você vem de outra guilda? Qual? Por que saiu?
    Tava na REALITY. o clã acabou porque a liderança chegou a ser Imatura em questão de tarefas em grupo. Falta de tw e amizades tbm.

9. Em que horário você costuma jogar/logar ?
    Durante a semana: De 12:00 até as 22:00. Finas de semana e feriados: O dia todo.

10. Qual seu maior interesse em Perfect World? (Upar) (PvP) (Fazer Dungeon) (To todas opçoes
    Bom Gosto de todos porque por ser um jogo interativo , gosto de passar tempo com minhas amizades.

11. Você utiliza o programa de voz Teamspeak? Sim ou não. Se não qual o motivo, estaria disposto a instalar e usar o programa?
    Utiliso e Gosto.

12. Você concorda com as regras da guilda e pretende segui-las de acordo?
    Sim. Com certeza contem comigo.

13. O que lhe vem a mente nesse momento?
    Minha volta ta demorando.

14. Você foi indicado por algum membro da [SoW]? Se sim, quem? [lembre-se de digitar o nick da pessoa corretamente
    MageofAir , W4R . e como disse tenho amigos por isso queria entrar na guilda.

OBS: Tenho meu set dourado 90 pronto e arma tbm , por isso não venho atrapalhar a guilda nesse sentido. So que por ter acontecido de meu primo ter me tirado na guilda , se alguem da liderança se lembra gostaria que desconsiderassem esse fato e me recrutrassem porque gosto da guilda.

Desde já obrigado!
    [SoW]Kush
    [SoW]Kush
    Admin

RECRUTAMENTO - MEMBRO [SoW] - 0226 - Shiruka Empty Re: RECRUTAMENTO - MEMBRO [SoW] - 0226 - Shiruka

Mensagem  [SoW]Kush Seg maio 03, 2010 10:43 pm

entrevistado e recrutado por mim e simpsom22, seja bem vindo

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 11:06 am